Depoimentos de clientes

Entre em
contato

 

              Assista o video e leia os comentários dos nossos clientes!

 

Quero primeiramente parabeniza-los pelo trabalho, pois sem vocês eu provavelmente estaria sem cachorro agora, Hahaha. A Nina é uma cachorra muito agitada e que precisa de muita atenção, antes nós não sabiamos lidar com isso e já pensamos diversas vezes em doá-la para alguém pois nós não estavamos dando conta, até que vocês apareceram nas nossas vidas e praticamente nos iluminaram! Em 1 semana de treinamento, a Nina já era um cachorro COMPLETAMENTE diferente, com apenas alguns comandos, conforme o tempo foi passando ela foi ficando cada vez melhor… Aprendeu a sentar, deitar, dar a pata e até dormir! hahahaha Hoje a Nina é uma cachorra super amada e não causa nenhum problema. Quero dizer MUITO OBRIGADO pra vocês, o trabalho de vocês é incrível e desejo todo o sucesso do mundo! Logo que puder nós voltaremos com as aulas e no final do ano a Nina vai estar aí no hotelzinho pra passar umas férias!

Beijos e abraços,
Laura, Iara e Nina

 

Gustavo esteve em casa em um domingo e na quarta-feira já se notava uma melhora milagrosa na nossa Schnauzer.
Com as orientações dele e a nossa dedicação os resultados apareceram rapidamente!
Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigada!

Rosana Dissei e família.

 

Já Havíamos tido um cachorro anteriormente e, com sinceridade, foram duas bençãos: o dia em que ela chegou e um ano e meio depois quando achamos um novo dono para ela. Desastre total!
Quase três anos depois decidi dar mais uma chance aos meus 3 meninos. Assim começou nossa busca pela internet pesquisando raças, criadores, temperamento e nível de atividade… Optamos pelo Westie!
Comecei então a procurar um treinador – condição essencial – para termos um outro cão em casa. Depois de muita busca encontrei a Equipe Gustavo Campelo. Contratei uma consultoria preventiva e aulas de obediência.
Impressionante os resultados!!! Minha Tuti hoje é uma lady! Faz coisas que nunca achei que seriam possíveis.
Além de obediente e comportada, hoje a chamamos de “A cachorra mais linda do Brasil!” Rs. E isso graças ao Gustavo Campelo e a Thaís (treinadora). Obrigada!!!

 

Às vezes precisamos abrir mão de algumas coisas que consideramos essenciais por amarmos nossos cães. O Gustavo e sua equipe nos ensinam o verdadeiro sentido desse amor e o que é realmente importante para que um cão seja saudável e feliz! Obrigado por trazer tanto conhecimento para nossas vidas!
Família do Mago

 

Yakult – Chihuahua treinado por Luis Fernando da Equipe Gustavo Campelo

Meu nome é Yakult. Sou um chihuahua com 1 ano. Até pouco tempo, meus donos achavam que eu era mais um bichinho de pelúcia do que um cão. Ainda bem que minha dona raciocinou e falou com o tio Gustavo. O tio Luis Fernando chegou em casa e logo observou que eu não tinha problemas e sim, meus donos.

Para terem ideia, eu nunca tinha pisado na rua, só andava na bolsinha, que nem cachorro fresco, e só corria na garagem de vez em quando.

O Luis convenceu minha dona que sou um mini-lobinho e preciso caminhar na rua, pois é o que eu faria se estivesse na minha matilha mexicana.

Para piorar, minha dona ligava o rádio todo dia antes de sair e me dava um ossinho (isso era bom ) ela não sabia que assim eu ficava mais ansioso com a ausência dela e por isso roía algumas coisas.

Também tive problemas com minhas necessidades fisiológicas e tio Luis viu que foi por causa de uma prisão de ventre que me deixou meio “bolado” em usar o tapetinho de casa. Com minhas caminhadas na rua, tudo voltou ao normal e já uso meu tapetinho dentro de casa como antes!

O Luis explicou várias coisas sobre o que é ser um cão. Apesar de eu ser muito bonito e pequenininho, agora meus donos estão se esforçando para não acharem que sou um bichinho de pelúcia e lembrarem que sou um cão, por isso tenho minhas necessidades básicas. Já sei que eles são os líderes da matilha e isso é bom. Minha dona já adotou o mantra – LEI DO REFORÇO, EXERCÍCIO, DISCIPLINA E CARINHO!

Obrigado tio Luis por ajudar minha vida ser melhor.

Família do Yakult